Participamos do

BBB18: Cearense Lucas é eliminado do reality

Com 49.92%, cearense sai do jogo
23:22 | Fev. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Esta terça-feira, 27, foi o último dia do cearense Lucas no Big Brother Brasil 18 (BBB18). O modelo foi eliminado do BBB18 em paredão triplo com 49.92% dos votos.
 
enquete do O POVO Online indicava uma disputa ferrenha entre Lucas e Diego. Até minutos antes do anúncio, Diego aparecia como eliminado - com 42,38%, seguido de Lucas com 40,29% -, segundo a enquete iniciada após o anúncio do paredão, no último domingo.
 
Diferente das duas últimas eliminações, nesta semana a decisão foi bem apertada. Lucas havia sido indicado pelo voto surpresa. Kaysar foi sorteado para colocar um participante na berlinda e o brother escolheu o cearense. Diego foi emparedado pelo líder, a família Lima, e Caruso foi escolhido pela maioria da casa.
[SAIBAMAIS] 
Pouco antes do anúncio da eliminação, Lucas em papo com Jéssica afirmou que tinha um arrependimento na passagem pelo BBB18. "A única coisa que eu me arrependo aqui é o paredão da Ana Paula", afirmou.
 
Na tarde dessa segunda-feira, 26, Lucas brincou ao prometer ficar pelado caso sobrevivesse ao paredão. "Se eu ficar na terça e quinta-feira ganhar a prova do líder, vou ficar pelado nessa p****", brincou o empresário.
 
Otimista, o cearense cogitou a possibilidade de permanecer na casa mais vigiada do país, e avisou que vai se preparar fisicamente para a competição. "Deixa eu ficar, porque prova do líder vai ser de resistência e eu vou vir com tudo".
 
Minutos antes do anúncio da eliminação, Diego e Lucas cantavam no jardim e deixaram um recado para suas noivas. "Zakiee", chamava o escritor. O cearense também deu seu recado: "Ana Lucia, eu não sei se você está aí fora", quando é interrompido por Diego que declara apontando para o peito: "Vocês estão aqui". 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente