Participamos do

BBB18: brothers são punidos e estão no Tá com Nada; Mahmoud é acusado pela casa

A punição teria sido causada por Mahmoud, que fritou ovos na panela da equipe do "Tá Com Tudo", uma vez que ele está no "Tá Com Nada"
23:00 | Fev. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Nesta segunda-feira, 5, os participantes do BBB18 foram surpreendidos ao retornar para o interior da casa e dar de cara com as geladeiras da casa lacradas com faixas vermelhas. Os alimentos do quarto do líder Lucas também foram retirados.
 
 
A punição teria sido causada por Mahmoud, que fritou ovos na panela da equipe do "Tá Com Tudo", uma vez que ele está no "Tá Com Nada". 

Minutos depois, os brothers encontraram itens do grupo "Tá Com Nada" na dispensa e concluíram que todos da casa foram rebaixados para o grupo com restrição alimentar. Eles esperam que o apresentador Tiago Leifert informe o motivo da punição no programa ao vivo desta segunda-feira, 5.
 
[SAIBAMAIS]
 
"Eles tiraram o pão, tiraram tudo", disse Gleici. "Estou nervosa. Recolheram até os temperos", se desesperou Jaqueline. Enquanto isso, em conversa com Patrícia, Mahmoud disse novamente que não fez de propósito.
 
 
"Ontem, sem querer, eu fritei os ovos na panela. Se eu quisesse ferrar com a casa eu ia pegar um chocolate, uma banana", disse o sexólogo.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente