BBB18: Breno e Lucas detonam Tiago Leifert por alfinetadas no jogo da discórdiaBBB | Confira tudo sobre o BBB19
PUBLICIDADE
Divirta-se


BBB18: Breno e Lucas detonam Tiago Leifert por alfinetadas no jogo da discórdia

O apresentador do programa teria insinuado que eles estavam se esquivando do jogo ao colocar as placas em Kaysar

20:21 | 27/02/2018
NULL
NULL
[FOTO1]
Os participantes Lucas e Breno não gostaram nem um pouco de terem sido confrontados pelo apresentador Tiago Leifert durante a edição dessa segunda-feira, 26, do BBB18.
 
 
[SAIBAMAIS] 
Com o jogo da discórdia, Tiago tentou fazer com que eles se comprometessem e, após a saída do jornalista, os dois fizeram questão de mostrar toda a revolta.
 
Leifert teria insinuado que eles estavam se esquivando do jogo ao colocar as placas em Kaysar, com o seguinte comentário: "Na dúvida, coloca no Kaysar".
 
A cearense Patrícia comentou o assunto com a dupla e falou: "A indireta que ele disse é que faltou comprometimento, porque na cabeça dele teria outras pessoas nesse conceito". disse.
 
Em seguida, Breno partiu para o xingamento contra o apresentador. "Mas é a justificativa dele, o problema é dele. Se ele quiser entrar na p**** do programa, ele entra então". Lucas também não gostou nada do assunto e disse: "Eu fiquei um pouco pensativo quando ele falou."
 
"A minha intenção não era essa, eu não estava me excluindo do jogo", continuou Lucas. "Eu acho que o lance era definir logo essa parada, porque se deixar na interpretação, eu posso dar a interpretação que eu quiser", explicou Viegas, entrando na conversa.
 
Breno, na manhã desta terça-feira, 27, também voltou a falar sobre o assunto.
 
Redação O POVO Online 
TAGS