PUBLICIDADE
Divirta-se

BBB18: Após doze horas de prova, Diego se torna o novo líder

Os brothers tinha que ficar em pé em cima de uma plataforma e agarrados a redes

11:09 | 09/02/2018
Diego na prova do líder
Diego na prova do líder
[FOTO1]A prova do líder desta quinta-feira, no Big Brother Brasil 18, durou cerca de doze horas. Após desistência de Breno, Diego se consagrou o novo líder da casa. O teste de resistência se chamava "Caiu na Rede". Os brothers tinham que ficar em pé em cima de uma plataforma e agarrados a redes. 


 
Como na semana passada, os dez primeiros desistentes da disputa sofreriam consequências. Ana Paula foi a primeira a sair e trocou de grupo da comida. Ela agora está no Tá com Nada. Patrícia saiu em seguida e vai poder retirar alguém da Prova do Anjo quando solicitada. Caruso foi o próximo e, na votação de domingo, vai ter dar seu voto na frente de todos.


 
Gleicei foi a quarta a sair e precisou tirar alguém da prova. Ela escolheu Nayara, que acabou sendo a quinta a sair e ganhou o poder de trocar alguém de grupo da comida quando necessário. Kaysar desistiu depois e não vai participar da Prova do Anjo. Wagner foi o sétimo e ficou bem feliz porque foi contemplado com imunidade. O oitavo foi Mahmoud, que ganhou mil reais.


 
Com quase dez horas de prova, Jéssica foi a nona sister a desistir e ganhou uma foto da família. Lucas saiu quase no fim e ganhou o poder de dar mil reais a alguém. Ele escolheu Viegas, que logo em seguida também desistiu. 


 
Breno e Diego foram os últimos, com Breno desistindo e o paraense ganhado a liderança. 
 
Redação O POVO Online  
TAGS