Participamos do

BBB: relembre os vencedores das 17 edições do reality

O POVO Online listou os brothers e sisters que saíram milionários da casa mais vigiada do país
22:46 | Jan. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Big Brother Brasil 2018 (BBB18) está prestes a iniciar. Você lembra de todos os vencedores do reality show da TV Globo? O POVO Online listou os brothers e sisters que saíram milionários da casa mais vigiada do país. Confira!
 
BBB1
[FOTO1]
Kleber Bambam conquistou o prêmio. Após enfrentar 5 paredões sendo recordista desta edição, o carioca acabou faturando o prêmio de 500 mil reais, com 68% dos votos.
 
BBB2 
[FOTO2]
Rodrigo Caubói era o ‘caipira’ da 2ª edição. O brother tinha muita fé e sempre recorria à Nossa Senhora Aparecida. No final acabou se tornando o vencedor com 65% da preferência do público.
 
BBB3
[FOTO3]
Dhomini enfrentou alguns rivais na casa mais vigiada do país e até disputou um paredão com sua amada. Mas nada abalou as estruturas do goiano, que venceu a 3ª edição do reality show com 51% dos votos, votação mais apertada para uma final, até então.
 
BBB4
[FOTO4]
Cida entrou no programa através de um sorteio e foi a primeira mulher a vencer uma edição do Big Brother Brasil. A carioca, natural de Mangaratiba, conquistou o público e ganhou com 69% dos votos.
 
BBB5
[FOTO5]
Jean Wyllys conquistou a 5ª edição do reality. O baiano fez um jogo limpo e com 55% dos votos levou para a casa 1 milhão de reais, prêmio maior do que nas edições anteriores.
 
BBB6
[FOTO6]
Mara foi a segunda mulher a vencer o reality. Com simplicidade e carisma, sister levou o prêmio com 47% da preferência do público.
 
BBB7
[FOTO7]
Diego Alemão mostrou ser polêmico. Dentro da casa, ele se envolveu em brigas. O paulista foi o recordista de paredões desta edição, 5 vezes na berlinda, e saiu vitorioso com 91% dos votos.
 
BBB8
[FOTO8]
Rafinha venceu a 8ª edição com 50,15% dos votos e se tornou o mais novo milionário do País.
 
BBB9
[FOTO9]
Max entrou no jogo admitindo ser jogador e estrategista e aos poucos foi ganhando o público do reality. Na final, venceu por 34,85% dos votos, diferença de 0,24 pontos percentuais para a segunda colocada, e a menor diferença em uma final da história do BBB.
 
BBB10
[FOTO10]
Marcelo Dourado voltou ao BBB após ter participado da 4ª edição. O lutador se mostrou confiante no jogo mesmo depois de divergências dos participantes e faturou a bolada de 1,5 milhão, prêmio maior que na edição anterior, com 60% da preferência popular.
 
BBB11
[FOTO11]
Maria conquistou o público após sofrer por um amor não correspondido. Ela cativou a todos e foi a grande vencedora do programa com 43% dos votos.
 
BBB12
[FOTO12]
Fael era muito querido no confinamento. Sem se meter em brigas, o veterinário se sagrou vencedor do reality com 92% dos votos, maior porcentagem em uma final.
 
BBB13
[FOTO13]
Fernanda se tornou princesa nessa edição após apelidar o namorado de príncipe. A advogada mineira pouco se meteu em confusão e chegou à final e foi a vencedora com 62,79% da preferência do público.
 
BBB14
[FOTO14]
Vanessa venceu a 14ª edição do BBB. Dentro da casa, assumiu um romance homossexual com outra participante. A paulista conquistou o público e ganhou a bolada de dinheiro com 53% dos votos.
 
BBB15
[FOTO15]
Cézar Lima garantiu o seu lugar na lista dos campeões do Big Brother Brasil. O caipira levou a melhor no BBB15 com 65% dos votos.
 
BBB16
[FOTO16]
A goiana Munik, de 19 anos, foi a vencedora do BBB16 e conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão com pontuação de 6x0 na disputa com a youtuber Maria Claudia.
 
BBB17
[FOTO17]
Emilly Araújo foi considerada uma das participantes mais polêmicas da edição do BBB17. Ela teve um romance com o médico Marcos Harter, que acabou sendo expulso do reality global por acusação de agressão à sua ex-companheira de confinamento. Com 58% dos votos, a morena venceu o programa.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente