Participamos do

Polícia está nos Estúdios Globo para ouvir Marcos e Emilly do BBB17

A medida foi tomada após as imagens de discussão do casal repercutir nas redes sociais. "Isso se caracteriza como violência doméstica", diz delegada do caso ao O POVO Online
17:56 | Abr. 10, 2017
Autor Walber Freitas
Foto do autor
Walber Freitas Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A Polícia está nos Estúdios Globo, em Curicica, no Rio de Janeiro, para ouvir os participantes do programa Big Brother Brasil 17 (BBB17), Marcos e Emilly, sobre episódio de agressão do médico contra a estudante ocorrido na madrugada do domingo, 9. Ao O POVO Online, a delegada Márcia Noeli Barreto, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), confirmou que a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, Viviane da Costa Ferreira Pinto, está na sede da Globo no Rio.

"A delegada Viviane está no local para ouvir os participantes", ressalta ao O POVO Online. Márcia Noeli afirma que tudo começou após a repercussão nas redes sociais. "Assisti alguns vídeos e ele constrange ela. Isso se caracteriza como violência doméstica, violência psicológica", explica a delegada à reportagem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS]

De acordo com a diretora da DPAM, aos ver as imagens, uma marca roxa foi constatada em Emilly após a discussão. "Não precisa ser a vítima para denunciar. Mandei instaurar um inquérito imediatamente", conta. "Dependendo do laudo do perito e do que está lá no vídeo, já é uma prova bem contundente e até o fim do dia já teremos uma decisão", adianta ao O POVO Online Márcia.

Após toda a investigação, o inquérito será levado ao juiz e é ele quem vai decidir sobre um possível afastamento de Marcos do programa. Caso a medida protetiva seja tomada, o médico, que permanece no BBB17 após vencer disputa do paredão em duelo com a participante Marinalva, deve manter uma distância da vítima e poderá ser afastado do reality show. O prazo mínimo para a conclusão do inquérito é de no mínimo 30 dias, conta a delegada Márcia.

Enquete BBB17: Emilly, Ieda, Marcos ou Vivian? Vote no seu favorito

Após eliminação de Marinalva do BBB17 na noite desse domingo, 9, agora restam apenas quatro participantes no reality show: Emilly, Ieda, Marcos e Vivian. Quem é seu favorito para vencer esta edição? PARTICIPE E VOTE NA ENQUETE.

Fique ligado em tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente