Participamos do

Globo volta atrás e Marcos retornará ao BBB17 na festa da grande final, diz assessoria do médico

Rede Globo voltou atrás em sua decisão e autorizou a presença de Marcos na grande final do BBB17, segundo assessoria do médico
18:51 | Abr. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A Rede Globo voltou atrás em sua decisão e autorizou a presença de Marcos na grande final do BBB17, afirmou ao portal Bol a assessoria de imprensa do médico. Marcos marcará presença no programa desta quinta-feira, 13, que terá transmissão ao vivo, quando todos saberão quem levará o prêmio de R$ 1,5 milhão. Enquete BBB17: Emilly, Ieda ou Vivian? Quem deve vencer o reality?

>> Ex-BBB17 Marcos quer manter distância de Emilly, diz site

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O apresentador do programa, Tiago Leifert, disse a Emilly que o cirurgião não estaria na final, porém, a emissora teria sido pressionada pelos fãs de Marcos, que realizaram inúmeros protestos no Twitter.

No último dia do Big Brother Brasil 17 (BBB17), enquete continua dando vitória à Emilly sobre Vivian, em final que tem também a participante Ieda como coadjuvante, já que soma apenas 1,78% dos votos. Emilly aparece com 59,8% e Vivian, 38,42%. A final será realizada na noite desta quinta-feira, 13, e terá participação dos jurados do The Voice Brasil.

BBB: relembre os vencedores das 16 edições do reality

Você lembra de todos os vencedores do BBB? O POVO Online resolveu listar os brothers e sisters que saíram milionários do reality show.

[VIDEO1]

%2b Acompanhe tudo sobre o “BBB17”

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente