Participamos do

Final do BBB17 tem festas com presença de Emilly e ausência de Marcos

No lugar de uma festa, desta vez foram organizadas três, com Emilly e sua família participando de todas
19:00 | Abr. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A final do BBB17 não poderia terminar de forma melhor. No lugar de uma festa, desta vez foram organizadas três, com Emilly e sua família participando de todas, onde a maioria dos ex-participantes preferiram ficar longe da campeã desta edição do BBB.


Alguns ex-brothers foram para um bar sertanejo, enquanto outros, como Emilly e Mayla preferiram curtir a noite em uma das festas que aconteceu no Hotel Lagheto, na Barra da Tijuca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


O único integrante do BBB17 que não participou de nenhuma das três festas foi Marcos Harter, que surpreendeu a todos ao comparecer na final após ter sido expulso do programa por suspeitas de agressão a Emilly. O médico negou as acusações dizendo que nunca teve a intensão de machucá-la.


Marcos fez um agradecimento através das redes sociais, mas não quis confraternizar com os amigos e não falou com a imprensa.

"Após três meses, chega ao fim o BBB17. Gostaria de agradecer a todos os participantes, que de certa forma me ensinaram a lidar com as diferenças, à Rede Globo, por ter me escolhido para participar do programa, e ao público, que me acolheu e tem demonstrado um carinho imenso, com muitas mensagens de amor. Obrigado, obrigado, obrigado!!!", finalizou.


Quando Emilly saiu do BBB, Marcos não falou com a sister, que falou na coletiva que ela "idealizou outra pessoa".

A ganhadora do BBB17 prestou depoimento na manhã desta segunda-feira, 17, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente