Participamos do

Ex-BBB17 Marcos quer manter distância de Emilly, diz site

O médico também foi orientado a não se pronunciar sobre a estudante até que ela preste depoimento na delegacia sobre o caso de agressão
20:48 | Abr. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O ex-BBB17 Marcos Harter, expulso do reality na última segunda-feira, 10, confessou a amigos próximos, segundo o site Extra, que não tem mais volta seu namoro com a estudante Emilly Araújo, uma das três finalistas do Big Brother Brasil (BBB17).

>> Globo volta atrás e Marcos retornará ao BBB17 na festa da grande final, diz assessoria do médico

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A jovem concorre junto à Ieda e Vivian ao prêmio de R$ 1,5 milhão, que será anunciado na noite desta quinta-feira, 13, pelo apresentador Tiago Leifert. Enquete BBB17: Emilly, Ieda ou Vivian? Quem deve vencer o reality?

O brother, que está confinado em um hotel até a final do reality, recebeu o conselho de se manter distante da sister dos próprios familiares, que não aprovam o relacionamento do médico com a jovem.

Marcos também foi orientado a não se pronunciar sobre a gêmea de Mayla até que ela preste depoimento na delegacia sobre o caso de agressão, marcado para a próxima segunda-feira, 17.

Enquete O POVO Online
No último dia do Big Brother Brasil 17 (BBB17), enquete continua dando vitória à Emilly sobre Vivian, em final que tem também a participante Ieda como coadjuvante, já que soma apenas 1,78% dos votos. Emilly aparece com 59,8% e Vivian, 38,42%. A final será realizada na noite desta quinta-feira, 13, e terá participação dos jurados do The Voice Brasil.

Você lembra de todos os vencedores do BBB? O POVO Online resolveu listar os brothers e sisters que saíram milionários do reality show
Acompanhe tudo o que acontece no BBB17

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente