Participamos do

"Esperei o abraço de Emilly", diz Marcos Harter sobre final do BBB17

Marcos foi expulso por agressão à ex-namorada Emilly. Exame clínico comprovou acusação
19:23 | Abr. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Em entrevista publicada em sua página oficial no Facebook, o cirurgião plástico e ex-BBB17 Marcos Harter afirmou que, na final do programa que consagrou Emilly como campeã, esperou o abraço da ex-namorada "que infelizmente não veio". A entrevista, concedida à jornalista  Laís Gomes, aborda, principalmente, a relação com a ex-namorada, mas passa pela trajetória do gaúcho no reality.
 
"Esperei o abraço dela (Emilly) que infelizmente não veio. Esperei a reação que ela tanto verbalizava lá dentro, especialmente após minha saída", diz o cirurgião sobre sua participação na final do programa. "Concluí, então, que era melhor respeitar seu espaço junto aos familiares".
 
Marcos diz que "infelizmente" ainda não conversou com Emilly após o fim do reality, mas espera que o encontro aconteça em breve. "Quanto ao relacionamento, este depende justamente desta conversa", afirma. "Vivo um momento intenso no qual vários sentimentos oscilam entre minha razão e o meu coração. É hora de reflexão e entendimento".
 
A ganhadora do BBB17 prestou depoimento na manhã desta segunda-feira, 17, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Marcos foi expulso do BBB 17, no último dia 10, acusado de agredir a companheira de confimento Emilly.
 
Ao O POVO Online, a diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), Viviane da Costa Ferreira Pinto, falou sobre o caso. "Não precisa ser a vítima para denunciar. Mandei instaurar um inquérito imediatamente", conta. Exame clínico comprovou a agressão do brother contra a jovem.
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente