Participamos do

Enquete Paredão BBB17 elimina Marinalva em duelo com Marcos

Marinalva é a escolhida da enquete parcial do 11º Paredão BBB17 para deixar a casa, em disputa com Marcos
16:08 | Abr. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Atualizada às 18h44min do dia 10/4

O 11º paredão do BBB 17 foi formado na noite deste sábado, 8. Marcos e Marinalva se enfrentarão desta vez. De acordo com o resultado parcial da enquete para saber quem deve ser o eliminado da semana do BBB17, Marinalva é a escolhida para deixar a casa com 81,33% dos votos. Marcos soma apenas 18,67%. Vote na enquete Paredão BBB17: Marcos e Marinalva. Quem deve ser eliminado?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vale lembrar que a enquete não interfere na disputa oficial. Ela é apenas um "termômetro" para saber das preferências dos internautas do O POVO Online. O participante eliminado do BBB17 será revelado neste domingo, 9.

 

O paredão desta semana foi formado na noite desse sábado, 8 com a indicação de Marinalva pela líder Emilly, que venceu a prova de resistência após 12 horas de competição. Já a casa emparedou o médico. Vivian, Ieda e Marinalva votaram em Marcos, que completou o 11º paredão do reality show. Marcou votou em Ieda. Os dois emparedados vão enfrentar a preferência do público até a noite deste domingo, quando um deles deixará a casa.   

Polícia está nos Estúdios Globo para ouvir Marcos e Emilly do BBB17

A Polícia está nos Estúdios Globo, em Curicica, no Rio de Janeiro, para ouvir os participantes do programa Big Brother Brasil 17 (BBB17), Marcos e Emilly, sobre episódio de agressão do médico contra a estudante ocorrido na madrugada do domingo, 9. Ao O POVO Online, a delegada Márcia Noeli Barreto, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), confirmou que a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, Viviane da Costa Ferreira Pinto, está na sede da Globo no Rio. 

Agressão no BBB17

O médico Marcos perdeu o controle no Big Brother Brasil 17 (BBB17) na madrugada deste domingo, 9, e agrediu Emilly, sua namorada no reality show. Ela reclamou de estar com o pulso dolorido após o médico ter lhe apertado. Ele também encurralou a sister contra a parede, colocou o dedo na cara e esbravejou com sua namorada.

Enquete: quem deve levar o prêmio do BBB17?

A poucos dias da final da edição de 2017 do reality global, o portal O POVO Online lança uma nova enquete para saber a opinião dos internautas sobre quem deve levar o prêmio de R$ 1.5 milhão do BBB17. Participe e vote na enquete O POVO Online.

Fique ligado em tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente