Participamos do

Enquete BBB17: Emilly, Ieda, Marcos ou Vivian? Vote no seu BBB favorito

Restam apenas quatro participantes no BBB17 após eliminação de Marinalva, que disputou paredão com Marcos
18:58 | Abr. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Após eliminação de Marinalva do BBB17 na noite desse domingo, 9, agora restam apenas quatro participantes no reality show: Emilly, Ieda, Marcos e Vivian. Quem é seu favorito para vencer esta edição? PARTICIPE E VOTE NA ENQUETE.

Parcial da enquete do O POVO Online já indicava a eliminação de Marinalva, a 11ª desta edição, apesar da campanha criada pelos internautas pedindo a expulsão de Marcos. Nesta madrugada, o médico perdeu o controle e agrediu Emilly, sua namorada no reality show.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Polícia foi aos Estúdios Globo, em Curicica, no Rio de Janeiro, para ouvir os  Marcos e Emilly sobre episódio de agressão do médico contra a estudante ocorrido na madrugada do domingo, 9. 

O paredão desta semana foi formado na noite desse sábado, 8, com a indicação de Marinalva pela líder Emilly, que venceu a prova de resistência iniciada na noite da quinta e com término nessa sexta, após 12 horas de competição.

Já a casa emparedou Marcos. Vivian, Ieda e Marinalva votaram no médico, que completou o 11º paredão do reality show. Marcos votou em Ieda.

Fique ligado em tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente