Participamos do

Após eliminação, tag 'Força Marcos' vira Trending Topics no Twitter

Brother foi eliminado após abertura de inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro para apurar se houve lesão corporal em discussão entre ele e a estudante Emilly Araújo
22:58 | Abr. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A eliminação de Marcos Härter, 37 anos, gerou uma onda de comentários na rede social Twitter. Apoiadores do cirurgião subiram a tag "Força Marcos", ficando no topo dos Trending Topics do Brasil com cerca de 115 mil tweets. O brother deixou a casa na noite desta segunda-feira, 10, após abertura de inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro para apurar se houve lesão corporal em discussão do médico com a estudante Emilly Araújo, 20.

>> Enquete BBB17: Emilly, Ieda ou Vivian? Quem deve vencer o reality?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Internautas também usaram a mesma tag para criticar a ação em apoio ao brother. O nome do médico rendeu outras tags nos Trending Topics, como "O Marcos Foi Expulso" e "Marcos Foi Eliminado". As participantes Emilly e Vivian estiveram entre as mais citadas pelos usuários do Twitter, com "#VivianCampea" e "Tadinha da Emilly".

[VIDEO1] 

Delegada

Nesta tarde, a Polícia esteve nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para ouvir os participantes do programa Big Brother Brasil 17.  Ao O POVO Online, a diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), Viviane da Costa Ferreira Pinto, falou sobre o caso.

"Não precisa ser a vítima para denunciar. Mandei instaurar um inquérito imediatamente", conta. "Dependendo do laudo do perito e do que está lá no vídeo, já é uma prova bem contundente e até o fim do dia já teremos uma decisão", adiantou. Exame clínico comprovou indícios de agressão do brother contra a jovem. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente