Participamos do

Ana Maria Braga veta participação de Marcos do BBB17 no Mais Você? Verdade ou boato?

A informação começou a circular após a agressão de Marcos contra sua namorada Emilly na madrugada do domingo, 9
19:51 | Abr. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A suposta negação da apresentadora Ana Maria Braga, do Mais Você, não querer receber o participante do Big Brother Brasil 2017 (BBB17), Marcos Harter, em seu programa é boato. Nos últimos dias, circulou na internet a informação que o médico estaria vetado de participar da atração matinal. A TV Globo fez questão de desmentir os boatos.

>> Enquete BBB17: Emilly, Ieda ou Vivian? Quem deve vencer o reality?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A assessoria do programa afirmou que “esta informação não procede”. As últimas brigas do casal, Emilly e Marcos, foram responsáveis pelo início dos boatos. Nesta segunda-feira, 10, a Polícia esteve nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para ouvir os participantes do BBB17 sobre a agressão do médico contra a estudante na madrugada do domingo, 9.

Após toda a investigação, o inquérito será levado ao juiz e ele decidirá sobre um possível afastamento do brother do programa. Caso a medida protetiva seja tomada, o médico deve manter uma distância da vítima e poderá ser afastado do reality show. O prazo mínimo para a conclusão do inquérito é de no mínimo 30 dias, informou a diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio (Deam), Márcia Noeli Barreto, ao O POVO Online.

Repercussão nas redes sociais

[FOTO2] 

O comportamento de Marcos causou revolta nas redes sociais e o público criou uma campanha no Twitter pedindo a expulsão do médico com a hashtag #marcosexpulso. Alguns internautas pediram a atenção do Ministério Público para o comportamento do cirurgião.

Enquete: quem deve levar o prêmio do BBB17?

A poucos dias da final da edição de 2017 do reality global, o portal O POVO Online lança uma nova enquete para saber a opinião dos internautas sobre quem deve levar o prêmio de R$ 1.5 milhão do BBB17.

Participe e vote na enquete O POVO Online.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB17
                                                                                     Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente