Participamos do

Nona prova do líder do BBB17 é de resistência

"Vocês devem subir nos batedores e permanecer sentados. Quem resistir por mais tempo, será o novo Líder", explica Leifert sobre a prova de resistência
23:27 | Mar. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A Prova do Líder da noite desta quinta-feira, 23, na 17ª edição do Big Brother Brasil, é de resistência. Na edição do programa, Tiago Leifert também avisou ao público sobre o paredão e a mudança no dia da eliminação. "A eliminação será na segunda-feira por causa do jogo da Seleção. Sobre essa eliminação, a gente forma o Paredão normalmente no domingo, o Anjo é autominue e e a partir de hoje o Paredão é duplo. É mata-mata", contou o apresentador.

Prova do líder

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Vocês devem subir nos batedores e permanecer sentados. Quem resistir por mais tempo, será o novo Líder", explicou o apresentador aos participantes do reality.

Lideranças do reality

A primeira liderança do jogo foi vencida por Mayara e Vivian. Na segunda semana, Emilly se tornou a líder. Na terceira, Daniel garantiu mais uma semana na casa. Já Pedro conseguiu a quarta liderança e a quinta, que foi compartilhada, ficou com os brothers Daniel e Emilly.

Na sexta semana, a liderança ficou nas mãos de Ilmar. Já a sétima liderança ficou com o médico Marcos. Na semana passada, Ilmar repetiu o benefício e se tornou o oitavo líder da edição.

Acompanhe tudo o que acontece no ‘BBB17’

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente