Participamos do

Enquete Paredão BBB17 aponta eliminação de Daniel em duelo com Emilly

A formação do paredão aconteceu nesse domingo, 26. A berlinda começou a ser formada com a indicação de Daniel pelo líder Ilmar. Já a maioria da casa votou em Emilly
17:48 | Mar. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]De acordo com o resultado parcial da enquete para saber quem deve ser o eliminado da semana do BBB17, Daniel é o escolhido com 75,93% dos votos. Emilly soma apenas 24,07%. Vote na enquete Paredão BBB17: Emilly e Daniel. Quem deve ser eliminado?

Vale lembrar que a enquete não interfere na disputa oficial. Ela é apenas um "termômetro" para saber das preferências dos internautas do O POVO Online. O participante eliminado do BBB17 será revelado nesta segunda-feira, 27, por conta do jogo da Seleção Brasileira, que enfrentará o Paraguai nesta terça-feira, 28, pelas Eliminatórias Sul-Americanas 2017.

Nesse domingo, 26, Emilly e Daniel foram emparedados. A berlinda desta semana começou a ser formada com a indicação de Daniel pelo líder Ilmar. Já a maioria da casa votou em Emilly. A jovem recebeu quatro votos dos participantes Daniel, Ieda, Marinalva e Vivian.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

E aí, quem sai da casa nesta terça? Enquanto a pergunta não é respondida, continue dando o seu "pitaco" por meio da enquete do O POVO Online.

%2b Acompanhe tudo sobre o “BBB17”

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente