Participamos do

Daniel é o nono eliminado do BBB17

O agente de trânsito não resistiu ao paredão duplo com a estudante Emilly
22:32 | Mar. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Com 68,38 % dos votos, Daniel Fontes, 41 anos, foi o eliminado na noite desta segunda-feira, 27, da 17ª edição do Big Brother Brasil 17 (BB17). O agente de trânsito não resistiu ao paredão com a estudante Emilly Araújo, 20 anos, que obteve 31,62% dos votos.

No último domingo, 26, a berlinda começou a ser formada com a indicação de Daniel pelo líder Ilmar. Já a maioria da casa votou em Emilly. A jovem recebeu quatro votos dos participantes Daniel, Ieda, Marinalva e Vivian.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na parcial da enquete O POVO Online realizada nesta segunda-feira, a saída do agente de trânsito já era apontada. Computadorizada às 17h48min, o eliminado desta noite, recebeu 75,93% dos votos e Emilly 24,07% da intenção dos internautas.

Daniel é o nono eliminado do BBB17. A primeira a deixar a casa foi a baiana Gabriela Flor, que deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no dia 31 de janeiro. A segunda a deixar o reality foi a modelo e bacharel em Direito, Mayara Motti, eliminada no dia 7 de fevereiro, com rejeição de 81,60% dos votos.

O terceiro eliminado foi o alagoano Luiz Felipe e o quarto a se despedir dos telespectadores foi o gêmeo Manoel. Elis Gonçalves foi a quinta, Pedro foi o sexto e Roberta foi a sétima eliminada da disputa pelo prêmio milionário. Na semana passada, o eliminado do reality foi Rômulo.

Acompanhe tudo o que acontece na 17ª edição do Big Brother Brasil

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente