Participamos do

Ieda, Marcos e Rômulo estão no paredão; participante diz "faltar caráter" em Emilly

A noite foi de acusações e críticas; confira o resumo do paredão deste domingo
10:15 | Mar. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Após formação do oitavo paredão do reality Big Brother Brasil 17, neste domingo, 19, entre o participantes Ieda, Marcos e Rômulo, a emparedada comentou sobre o comportamento de Marcos e a suposta dependência emocional desenvolvida por Emilly. “Está faltando postura e caráter ali (em Emilly). Beleza não é tudo...Ele (Marcos) não tem nem mais voz ativa. Ela manda ele fazer tudo e ele faz", disse Ieda.

Na cozinha, com Ieda, Marinalva e Vivian, Rômulo fala sobre as acusações de Ilmar ao emparedá-lo: "Eu optei por não fazer da minha defesa um ataque". Vivian discorda: "Acho que você deveria ter falado. Você já está desgostoso porque eu... teria falado real".

DISCURSO DE INDICAÇÃO DO LÍDER

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Quando entrei aqui o grande irmão não me deu o título para julgar um colega meu. Não estou aqui para julgar e, sim, para jogar. Vou votar em uma pessoa que, ao meu ver, tem jogadas ardilosas e palavras capciosas que induzem o adversário ao erro. Ele me induziu querendo dizer que a Vivian me dava moral aqui dentro", disse Ilmar.

DIRCURSO DO ANJO 


"Esse anjo é simbólico, bate muito com a missão que eu tenho. Uma pessoa que eu acho bonita, inteligente, alegre e parceira", disse Marcos ao imunizar Emilly. 

DEFESA DOS EMPAREDADOS

Ieda: "Com certeza não estou agradando muitas pessoas, mas tenho certeza que o público vai saber escolher".

Marcos: "Eu gostaria de ficar na casa porque estou eu, em momento nenhum eu vendi meu voto e fiz dois grandes relacionamentos aqui!.

Rômulo: "Eu gostaria de agradecer, estou cansado desse clima e o que público decidir, tá decidido". 

COMO FOI A VOTAÇÃO

Marcos votou em Ieda
Marinalva votou em Ieda
Daniel votou em Ieda
Rômulo votou em Ieda
Ieda votou em Marinalva
Emilly votou em Ieda
Vivian votou em Marinalva

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente