PUBLICIDADE
Divirta-se

Após receber cantada de Bieber, ex-BBB Mayla ganha convite para show

O canadense se apresenta nesta quarta-feira, 29, na Apoteose, no Rio de Janeiro

17:16 | 29/03/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

A ex-BBB Mayla ganhou dois ingressos para assistir ao show de Justin Bieber, que ocorre nesta quarta-feira, 29, no Rio de Janeiro. A gêmea foi chamada de "gostosa" pelo cantor durante uma live no Instagram e, por conta disso, ganhou o convite da marca patrocinadora da turnê.

"Eles viram que ele (Justin) comentou na minha transmissão e me deram esse presente maravilhoso", destacou ao Gshow Mayla, que assistirá a apresentação do ídolo em uma localização privilegiada.

[FOTO2]

A gaúcha também revelou ao Gshow que recebeu um convite extra para uma festa pós-show que o patrocinador fará em um hotel no Rio de Janeiro. "Tudo o que vier depois disso só pode ser cada vez melhor. Ainda não sei o que eu vou falar, como vou agir, vou tentar agir naturalmente", conta.

Enquanto isso, a irmã Emilly continua na casa mais vigiada do País. Nessa segunda-feira, 27, em disputa com Daniel pela permanência, a gêmea continuou confinada. Ela já passou por cinco paredões e é a grande favorita do público para ganhar o prêmio de R$ 1 milhão.

Redação O POVO Online
TAGS