Participamos do

Enquete A Fazenda 2020: Lipe, Stéfani e Tays estão na roça; quem deve ficar?

Na reta final do programa, uma série de roças surpresas irá escolher quem vencerá A Fazenda 2020. Na terceira e última rodada, Lipe, Stéfani e Tays estão na eliminação. Vote na enquete e escolha quem deve ficar!
01:04 | Dez. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Faltando dias para a final de A Fazenda 2020, o apresentador do programa, Marcos Mion, revelou que uma pessoa deve deixar o programa a cada dois dias até a grande final. A dinâmica começou a valer na última sexta-feira, 11, e teve a eliminação de Carrieri. Após formação surpresa de roça, nesta terça-feira a decisão será entre Lipe, Stéfani e Tays. O resultado da eliminação, escolhido pelos votos do público, será divulgado ainda hoje, 15.

Vote na enquete e escolha quem deve permanecer em A Fazenda 12

Loading...


Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A FAZENDA 2020: COMO A ROÇA FOI FORMADA

O influencer Lipe Ribeiro ganhou uma caixa que revelou toda a estratégia organizada para a final do reality. O poder dizia que ele e Biel - por ter sido o segundo colocado na prova que envolveu participantes e ex-participantes da edição - formariam trios em que cada um era uma berlinda. Ou seja: todos os participantes estão na roça.

LEIA TAMBÉM | A Fazenda 2020: Lidi é a 15ª eliminada; Jojo e Biel estão na final

O ex-MTV escolheu Tays Reis. Já Biel puxou Jojo Todynho. Lipe escolheu Stéfani Bays e Lidi restou no time do funkeiro. Dessa forma, há duas roças pela semana: Biel, Jojo e Lidi; e Lipe, Tays e Stéfani.

Lidi Lisboa saiu na segunda-feira, 14. Lipe, Tays e Stéfani também estão na roça, que será definida nesta terça-feira, 15.

Clique aqui e fique por dentro de tudo o que acontece no reality show da Record

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar