Participamos do

A Fazenda 2020: sexta-feira terá roça surpresa e eliminação amanhã, 12

Faltando sete dias para a final do reality, a atividade marcará a última semana de jogo. Restam na casa Jojo, Biel, Stéfani, Mateus Carrieri, Lidi Lisboa, Lipe Ribeiro e Tays Reis.
09:26 | Dez. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Esta sexta-feira, 11, haverá novas surpresas em A Fazenda 12. Faltando sete dias para a final do reality, o apresentador Marcos Mion entrou em contato com os participantes restantes e avisou, em clima de mistério, que novidades vinham por aí. Já em contato com o público, revelou: haverá uma formação de roça surpresa hoje e com eliminação no próximo sábado, 12.

"Vai ser uma semana super especial e cheia de novidades. Amanhã, por exemplo, vamos ter uma formação de roça surpresa, ao vivo, direto: três peões vão parar no roçado e um deles já vai ser eliminado no sábado", informou aos telespectadores.

A atividade marcará a última semana de jogo. Restam na casa Jojo, Biel, Stéfani, Mateus Carrieri, Lidi Lisboa, Lipe Ribeiro e Tays Reis.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O recado veio horas após a eliminação de Mariano do reality. O sertanejo foi o décimo terceiro participante a deixar o jogo, com 24,91% dos votos para ficar. Na roça da semana, ele enfrentou a cantora Jojo Todynho e o modelo e empresário Felipe Ribeiro. A prova do fazendeiro, que consagrou Stéfani Bays como a última peoa a ter a posse do chapéu, foi rodeada de problemas e polêmicas.

LEIA TAMBÉM | Enquete A Fazenda: quem não merecia ter sido eliminado? Vote

O eliminado comentou sobre seu futuro com Jakelyne durante a Cabine da Descompressão. Durante sua estadia no reality, o sertanejo e a modelo fizeram um dos casais da edição. A resposta do ex-peão não trouxe expectativas futuras sobre o relacionamento dos dois.

"Meu relacionamento com a Jake foi muito preto no branco e a gente falou sobre isso várias vezes. Teve até uma vez que ela ficou um pouco chateada comigo e disse 'poxa, você não quer nem tentar?'. Falei 'não é isso. Não é tentar ou não. Não sei que horas são agora. Como é que eu vou saber como tá a vida lá fora?", justificou o intérprete de "Camaro Amarelo".

Jakelyne já disse anteriormente que não sabe se continuará com o artista. A ex-Miss Brasil ressaltou que ficou bastante chateada com Mariano por ele não ter chorado com sua eliminação e demonstrou mudar de ideia sobre a continuidade do relacionamento. 

"Na hora em que eu saí, queria [continuar a relação com Mariano]. Agora no momento que vocês falaram isso [o fato dele não ter chorado], eu já não tenho tanta certeza, porque quero ver o que mais tenha acontecido. Sinto que eu tenha me entregado um pouco mais", contou anteriormente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar