Participamos do

Enquete A Fazenda 12: entre Jojo, Jake e Lidi, quem deve ganhar a prova do fazendeiro?

Com noite agitada na formação da roça, surge a dúvida: entre Jojo Todynho, Lidi Lisboa e Jakelyne Oliveira, quem deve ganhar a prova do fazendeiro? Biel foi vetado e não pode participar da prova
09:27 | Dez. 02, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A madrugada desta quarta-feira, 2, foi agitada para os participantes de A Fazenda 12. A décima segunda roça do reality será definida entre Lidi Lisboa, Jojo Todynho, Biel e Jakelyne Oliveira. A ex-Miss Brasil foi indicada pelo fazendeiro Mateus Carrieri. A votação desta semana teve drásticas mudanças na escolha dos roceiros devido ao poder da chama vermelha. Ainda, os peões da sede e da baia só podiam votar nos quatro participantes da baia, com o participante mais votado puxando alguém da sede para acompanhá-lo na roça.

LEIA TAMBÉM | Enquete A Fazenda: quem é o participante mais chato? Vote

Biel foi o mais votado da baia, com quatro votos, e puxou Lidi Lisboa para a berlinda. A atriz de "Jezabel" foi quem ganhou o poder da chama vermelha por Mariano: segundo a escolha do público, quem ganhasse era o quarto roceiro a ocupar o banquinho da roça. Como Lidi ganhou o poder, mas já estava na roça, a atriz puxou Jojo Todynho. Indo de acordo com o regulamento do quarto roceiro ou roceira vetar uma pessoa da prova do fazendeiro, Jojo tirou Biel da prova.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | A Fazenda 12: após saída de Raissa, Jojo teme reação de ex-peoa fora do reality

Jakelyne reclamou bastante com Stéfani de ter sido indicada pelo fazendeiro. O que ela não esperava, entretanto, é que o ator entraria no quarto e ouviria boa parte do diálogo da modelo. A peoa explicou sobre supostas incoerências do peão.

Na noite de hoje, 2, Jojo, Lidi e Jakelyne participam da prova do fazendeiro. Quem vencer, além de conquistar o chapéu poderoso, se livra da roça. Quem perder, vai para a roça oficial com Biel, pois ele não participará da prova.

Enquete A Fazenda 12: entre Jojo, Lidi e Jakelyne, quem deve vencer a prova do fazendeiro? Vote


>> Enquete A Fazenda: qual o seu casal favorito da edição?
>> Raissa Barbosa é eliminada em A Fazenda 2020 após roça com Lidi e Mariano
>> Grammy 2021: com Bilie Eilish e Lady Gaga, confira os indicados ao prêmio

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar