Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Diego Grossi garante vaga na final de A Fazenda 11

Decisão final para o prêmio de R$ 1,5 milhão será na próxima quinta, 12, em que Diego e mais dois peões estarão na disputa
17:29 | Dez. 07, 2019
Autor Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO
Foto do autor
Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ator e publicitário Diego Grossi é o primeiro participante da Fazenda 11 a garantir vaga para a final do reality. O resultado foi decidido após prova realizada na noite da última sexta-feira, 6, em que o peão passou a frente de Hari Almeida, Lucas Viana, Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva.

A competição foi dividida em quatro etapas, em que cada uma eliminava um participante. Na última fase, disputada por Diego e Lucas, era necessário estratégia, na qual o publicitário levou a melhor.

Confira a prova:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os outros dois participantes que irão garantir sua vaga na final serão decididos por meio de votação no site da emissora, que anunciará o resultado na próxima segunda-feira, 9.  A última "batalha" ocorre na próxima quinta-feira, 12, em que Diego Grossi e os outros finalistas disputarão o prêmio final de R$ 1,5 milhão.

A ideia é já preparar o coração, pois a última festa do programa ocorre na próxima terça-feira, 10, em que todos os participantes da temporada se reunirão para uma despedida e uma última reunião. 

Diego Grossi, de 36 anos, já é veterano em reality shows, tendo participado do Big Brother Brasil, em 2014, e do Power Couple, em 2018.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar