Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

A Fazenda terá formação de roça surpresa logo após eliminação

Desta vez não haverá baia, prova de fogo e poder do lampião, o que fará com que a roça seja composta por apenas dois roceiros.
09:38 | Nov. 28, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os peões de A Fazenda serão surpreendidos esta semana, isso porque duas eliminações acontecerão no programa em menos de 7 dias. A primeira, como de costume, na quinta-feira, 28. A segunda roça será formada logo após a eliminação, e contará com indicações diretas da casa. O anúncio foi feito pela RecordTV nesta quarta-feira, 27.

>>> Enquete: Hariany ou Thayse? Quem deve ficar no programa?

Desta vez não haverá baia, prova de fogo e poder do lampião, o que fará com que a roça seja composta por apenas dois roceiros, um escolhido pela casa e outro pelo fazendeiro Lucas Viana. Os indicados não poderão disputar a prova do fazendeiro, diferente da dinâmica comum do programa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A final está marcada para o dia 12 de dezembro e deverá contar com até três peões. Além disso, os fãs esperam uma festa final com os participantes eliminados, como já aconteceu em temporadas anteriores do reality show.

FORMAÇÃO DE ROÇA

A última formação da roça aconteceu na noite dessa segunda-feira, 26. Lucas Viana foi o primeiro a ir para a berlinda, indicado pelo fazendeiro da semana, Rodrigo Phavanello. Já Hariany foi a mais votada, enquanto que Thayse foi indicada pelo Poder da Chama Verde.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar