Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

A Fazenda 11: sem saber da morte de Gugu, Viny Viana imita o apresentador ao vivo

Durante formação da roça, nesta segunda-feira, 25, o humorista imitou um dos seus principais personagens, o Glu Glu, quando agradecia ao público pela permanência
19:04 | Nov. 26, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante a formação da décima roça de A Fazenda 11, Viny Vieira fez imitações de alguns famosos. Sem saber da morte de Gugu, o humorista imitou a voz dele ao agradecer o público que votou para que ele continuasse confinado. 

Glu Glu é o personagem mais famoso interpretado pelo comediante, que fazia uma paródia de Gugu no extinto programa Pânico (2012), da RedeTV!. No humorístico, Vieira fazia os quadros Táxi do Gluglu, Banheira do Gluglu e Gluglu na Minha Casa, além de sempre evidenciar os bordões famosos do apresentador.

Enquanto Gugu ainda estava internado em estado grave, Marcos Mion comandou o reality rural ao vivo, visivelmente abalado. O apresentador, que sempre se mostrou de bom humor, estava sério. Ao final do programa, Mion pediu aos telespectadores que continuassem orando pela recuperação de Gugu.  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

Com informações do site UOL

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar