Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

A Fazenda 11: Netto, Rodrigo Phavanello e Viny Vieira estão na roça

Agora, os peões irão disputar a chance de ficar mais uma semana no reality show da RecordTV na prova do fazendeiro, que será realizada nesta terça-feira, 19
14:10 | Nov. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A nona roça de A Fazenda 11 foi formada. Na votação, realizada nessa segunda-feira, 18, Netto, Rodrigo Phavanello e Viny Vieira foram os escolhidos para ir para a berlinda. Agora, os peões irão disputar a chance de ficar mais uma semana no reality show da RecordTV na prova do fazendeiro, que será realizada na noite desta terça-feira, 19.

Viny foi o primeiro a ir para a roça, por indicação do fazendeiro da semana, Diego Grossi. Já Rodrigo, com três menções, foi o mais votado entre os peões. Para fechar o trio, Thayse, que estava com o poder da chama verde, escolheu Netto para ir para a berlinda.

Poder da chama

Thayse Teixeira foi a dona do lampião da semana. Ela escolheu ficar com o poder da chama verde e presenteou Lucas Viana com a chama vermelha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com isso, Thayse recebe um prêmio de R$ 20 mil e o direito de indicar um peão a roça. Já Lucas, ganhou R$ 10 mil e o poder de anular o voto de dois peões. Ele escolheu Sabrina e Viny.

Confira como foi a votação da nona roça de A Fazenda 11

Diego Grossi, fazendeiro da semana, indicou Viny Vieira

Hari Vieira, Lucas Viana e Thayse Teixeira votaram em Rodrigo Phavanello

Netto votou em Lucas

Rodrigo Phavanello, Sabrina Paiva e Viny Vieira votaram em Thayse Teixeira

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar