Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

A Fazenda 11: Diego Grossi, Guilherme Leão e Lucas Viana estão na roça

Um dos três ainda terá a chance de escapar da berlinda e conquistar o chapéu de fazendeiro na prova que será realizada nesta terça-feira, 12
16:23 | Nov. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Diego Grossi, Guilherme Leão e Lucas Viana estão na oitava roça de A Fazenda 11, que foi formada na noite dessa segunda-feira, 11. Contudo, um dos três ainda terá a chance de escapar da berlinda e conquistar o chapéu do fazendeiro em prova que será realizada na noite desta terça-feira, 12. O vencedor ainda ganhará imunidade na próxima formação da roça.

Indicado pela fazendeira Sabrina Paiva, Guilherme foi o primeiro a ir para a berlinda. Thayse e Diego foram os mais votados pela casa, ambos com três votos. O desempate foi feito pela líder da semana. Para fechar o trio, Diego escolheu Lucas para acompanhá-los para a baia.

Veja como foi a votação

Sabrina Paiva, fazendeira da semana, indicou Guilherme Leão

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diego Grossi, Guilherme Leão e Viny Vieira votaram em Thayse Teixeira

Hari Halmeida, Lucas Viana e Thayse Teixeira votaram em Diego Grossi

Netto e Rodrigo Phavanello votaram em Hari Almeida

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar