Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

A Fazenda 11: Bifão vence prova e se torna fazendeira pela segunda vez

Além da imunidade, a chef de cozinha poderá indicar um peão na formação da próxima berlinda
15:25 | Out. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Bifão foi a vencedora da prova de habilidade e raciocínio realizada na edição de A Fazenda 11 que foi ao ar nessa terça-feira, 15, e se tornou fazendeira pela segunda vez. Ela competia com Tati Dias e Diego Grossi, que agora irão disputar a preferência do público e a chance de permanecer mais uma semana no reality show da Record TV. Além da imunidade, a chef de cozinha poderá indicar um peão na formação da próxima berlinda.

Chamada de "Pinball Rural", a prova colocou os peões em uma espécie de fliperama gigante. Na primeira fase, eles tiveram que fazer arremessos e, logo em seguida, responda questões de múltipla escolha.

Formação da roça

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A formação original da quarta roça ocorreu nessa segunda-feira, 14. Tati Dias foi a primeira a ir para a berlinda, tendo sido indicada pelo fazendeiro Viny Vieira. Já Bifão foi a mais votada, com sete menções. Andréa Nóbrega, que estava com o poder da chama vermelha, indicou Diego para se juntar ao time.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar