Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

A Fazenda 11: Viny Vieira se livra da roça e é o novo fazendeiro

O peão conquistou a liderança da casa e a chance de permanecer mais uma semana no reality show
15:53 | Out. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Viny Vieira é o quarto fazendeiro de A Fazenda 11. O peão foi o vencedor da prova realizada nessa terça-feira, 8, e ficará no comando das tarefas na casa por uma semana. Ele também conquistou imunidade a votação da próxima berlinda. Já Thayse Teixeira e Túlio Maravilha irão disputar a preferência do público e a chance de passar mais uma semana no reality show.

Vote na enquete: Thayse Teixeira ou Túlio Maravilha? Quem deve ser eliminado?

A prova de agilidade desafiou os três peões a montar um galinheiro com seis ninhos e seis galinhas. Apesar de não ter sido o vencedor, Túlio foi o mais habilidoso, mas acabou não sendo tão rápido quanto Viny, que o ultrapassou na reta final da disputa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A roça

A roça foi formada, inicialmente, na segunda-feira, 7, e contou com duas etapas. Na primeira, Andréa, Thayse e Túlio foram os indicados, mas uma reviravolta acabou contornando a situação. Bifão, que estava sob posse do poder da chama verde, acabou livrando a empresária da berlinda e Viny entrou em seu lugar

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar