Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Tati Dias é criticada após insinuar que Bifão teria se envolvido com Mion para escapar da roça

A modelo afirmou às amigas que a ex-colega do "De Férias Com o Ex" teria tido relações sexuais Marcos Mion para conseguir ganhar a prova do fazendeiro
17:58 | Set. 26, 2019
Autor Lia Bruno
Foto do autor
Lia Bruno Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Tati Dias não gostou nada de entregar o chapéu de fazendeira para sua arqui-inimiga Bifão. Logo após a chef de cozinha retornar vencedora da prova que a livrou da roça, a modelo desabafou com as amigas Drika Marinho e Hariany Almeida e afirmou que a ex-colega do "De Férias Com o Ex" teria tido relações sexuais Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 11, para conseguir ganhar a disputa.

Leia mais: Entenda o envolvimento de Caio Castro na briga entre Bifão e Tati Dias

"É muito da água pro vinho, né? Você era fazendeira e agora vai cuidar do lixo", disse Hari. "O Mion ainda falou pra ela: 'Você vai pegar o chapéu de fazendeira da sua amiga, né?", disse Drika. "Ela já deve ter dado pra ele também", retrucou Tati.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas redes sociais, internautas ficaram furiosos com as afirmações da peoa e pediram respeito a Mion. "Ele é casado há 15 anos, tem três filhos lindos e abençoados com uma mulher incrível. Além de ser um profissional maravilhoso. Mion merece respeito", escreveu um deles. "Eu espero que o Mion responda a Tati no ao vivo e coloque ela no devido lugar", disse outra.

"A Tati desrespeitou em uma mesma frase a Bifão, o Mion e a esposa dele quando disse isso. Não dá pra defender mesmo", afirmou outro seguidor.

Segundo o colunista Mauricio Stycer, do UOL, Mion informou que não irá comentar o assunto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar