Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

A Fazenda 11: Bifão escapa da roça e se torna a nova fazendeira da semana

Ela venceu disputa contra Drika Marinho e Guilherme Leão e conquistou a chance de ficar mais uma semana no reality
14:41 | Set. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Bifão foi a vencedora da prova do fazendeiro da semana. Ela se deu melhor na disputa contra Drika Marinho e Guilherme Leão e conquistou a chance de ficar mais uma semana no reality. A atividade foi realizada na terça-feira, 24, ao vivo na RecordTV e contou com a participação do público.

Vote na enquete: Drika Marinho ou Guilherme Leão? Quem deve ser eliminado?

No início da prova, os peões trocaram entre si três caixas das cores rosa, roxa e verde. Pouco tempo depois, o público precisou decidir qual das três iria dar a vitória a um dos peões. A escolhida foi a caixa rosa, com 49,07 dos votos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A caixa verde, segunda mais votada, guardava um prêmio de R$ 20 mil, que ficou com Drika Marinho. Já a terceira caixa, que ficou com Guilherme, estava vazia.

Agora, Drika e Guilherme disputam a preferência do público na roça. O resultado será divulgado na próxima quinta-feira, 26, ao vivo na Record TV.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar