Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

A Fazenda 11: Tati Dias se estranha com quatro peões em menos de 24 horas no reality

A modelo já protagonizou desentendimentos com quatro peões nesta edição da A Fazenda, sendo um deles Bifão, sua ex-colega do reality show da MTV "De Férias Com o Ex"
21:00 | Set. 19, 2019
Autor Lia Bruno
Foto do autor
Lia Bruno Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Tati Dias já está na lista para concorrer ao cargo de a maior "barraqueira" de A Fazenda 11. Isso porque, em menos de 24 horas dentro da casa, a modelo já protagonizou desentendimentos com quatro peões, sendo um deles Bifão, sua ex-colega do reality show da MTV "De Férias Com o Ex".

O estranhamento entre as duas teve início logo nos primeiros instantes de reality, quando foram se cumprimentar. Fazendo pouca questão de interagir com a colega, Tati virou o rosto quando Jhenifer tentou lhe dar dois beijos no rosto. "Opa, são dois [beijos], né?", disse Dias tentando disfarçar.

Logo depois, com todos os peões reunidos na sala, Marcos Mion questionou se a peoa havia gostado dos companheiros de reality. "Não gosto de todos", disse ela, se referindo à Bifão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já com Lucas Viana, ex-participante do reality "Are You The One? Brasil", também da MTV, a confusão começou quando Tati decidiu ficar com a cama que o modelo havia escolhido. "'Eu quero ficar pelo da Hari, mas se tiver muito problema pra você, eu durmo em outro lugar", se explicou. Os outros participantes que estavam com os dois no momento do mal-estar chegaram a brincar, questionando se aquele já seria o primeiro "barraco" da edição.

A terceira vítima foi Guilherme Leão, o segurança gato do metrô. Na ocasião, Tati foi tirar satisfação com o peão após ele afirmar que ela seria "bad vibes", ou seja, que transmitia vibrações ruins. O modelo ainda tentou argumentar, afirmando que Dias era importante no jogo, mas foi interrompido por diversas vezes. Ao final do embate, Tati levantou o astral e disse que só estava brincando com o colega.

O último embate foi com Andréa Nobrega, que se irritou quando Tati afirmou que ela não precisaria do prêmio final pois já era uma "rainha". "Vim para ganhar, não estaria aqui se eu não precisasse", rebateu ofendida.

Tentando se defender, Tati argumentou que estava apenas elogiando a atriz e que nutria uma enorme admiração por ela.

>> Confira tudo sobre a A Fazenda 11, o reality show rural da Record

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar