Participamos do

Chega ao fim o romance de Caique Aguiar e Fernanda Lacerda

O relacionamento do casal começou durante o confinamento deles na última edição de A Fazenda 10, da Record
15:56 | Mai. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Chegou ao fim o romance de Caique Aguiar e Fernanda Lacerda. O relacionamento do casal, que teve início durante o confinamento deles na última edição de A Fazenda 10, da Record, teria chegado ao fim devido "incompatibilidade de agendas", conforme informou assessoria de ambos ao portal UOL.

"Ela tem os compromissos dela, está bem corrida. Também estou com meus trabalhos. Estávamos sem tempo. Foi o destino que fez isso. Desejo sucesso e felicidade pra ela. A amizade e admiração continuam. Ela sabe que pode contar comigo para o que precisar, porque sempre fui 100% com ela", afirma Caique.

De acordo com o ex-casal, não foi fácil tentar manter o romance após o fim do reality, visto que agenda de ambos estava muito cheia. O ponto final no relacionamento foi dado há pouco mais de uma semana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Estou com meus projetos. Gosto muito dele, tenho muito carinho, mas não conseguia me dedicar ao relacionamento. Ficava chato. Acabamos optando por dar um tempo. Vamos ser muitos amigos", conclui a ex-Mendigata.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags