Participamos do

Enquete A Fazenda 10 Roça: parcial permanece indicando saída de Sertanejo em disputa contra Zoli

Parcial da enquete do O POVO Online aponta saída de Felipe Sertanejo, que aparece com 58% dos votos. João Zoli, que disputa a roça com o ex-lutador, aparece com 41%
22:22 | Dez. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Enquete O POVO Online continua apontando que Felipe Sertanejo será o próximo eliminado de A Fazenda 10. Até o momento, o participante conta com 58% das intenções de votos para deixar o programa. João Zoli, que complementa a roça, aparece com 41%. O resultado oficial desta disputa será conhecido na noite desta terça-feira, 4, ao vivo, na Record TV.
  
VOCÊ PODE VOTAR NA ENQUETE CLICANDO AQUI e indicar quem você quer que deixe o reality show. A enquete do O POVO Online não interfere no resultado oficial do programa.
  [SAIBAMAIS] 
Todas as enquetes feitas pelo O POVO Online acertaram na eliminação dos peões. Contudo, expulsão de Catia Paganote, que enfrentava Evandro Santo, culminou no cancelamento da última berlinda.
 
Reta final
 
Essa foi a única roça dupla do reality e os peões não precisaram passar por prova para conquistar o chapéu de fazendeiro. Nesta quinta-feira, 6, será realizada prova especial que garantirá ao peão vencedor uma vaga direto na final do programa. Os eliminados se enfretarão na última roça do reality e os dois que escaparem da eliminação na próxima segunda-feira, 10, competirão pelo prêmio final, que será entregue na quinta-feira, 13.
 
Redação O POVO Online







Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente