Participamos do

A Fazenda 10: Rafael Ilha e Evandro Santo discutem após formação da última roça

O motivo do desentendimento entre os dois peões se deu porque o ex-polegar ficou chateado com o humorista por não ter seguido seu conselho
20:03 | Dez. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Rafael Ilha e Evandro Santo protagonizaram um barraco na noite dessa quinta-feira, 6, logo após formação da última roça de A Fazenda 10. O motivo do desentendimento entre os dois peões se deu porque o ex-polegar ficou chateado com o humorista por não ter seguido seu conselho. 
[SAIBAMAIS]  
"Estou com raiva da sua estupidez, eu falei para você não ficar com essa cara e você fala pra eu te deixar em paz. Sempre que eu te dou carinho você dá porrada na minha cara. Vive fazendo essa cara de que já desistiu. Você é um frouxo, babaca, some da minha frente", gritou Rafael.
 
"Você que falou que eu tava com cara de merda. Não desconta sua raiva em mim", rebateu Evandro. Ainda indignado, Ilha continuou berrando com o colega: "Você vive fazendo cara de que já saiu do jogo, vai fazer grosseria para sua mãe. Foi falso o tempo inteiro comigo, ficou levando de um lado pro outro". 
 
Sem querer discutir com o ex-polegar, Evandrou saiu da sala e deixou Rafael falando sozinho.
 
Evandro e Ilha enfrentam João Zoli na última roça do reality. A eliminação acontecerá na próxima segunda-feira, 10, e os dois peões que conseguirem escapar se juntarão a Caique Aguiar na briga pelo prêmio final, que será entregue na quinta-feira, 13.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente