Participamos do

A Fazenda 10: Luane Dias afirma que vai processar mãe de Caique Aguiar por comentários racistas

A decisão foi tomada após reportagem exibida pelo programa "Câmera Record" deste domingo, 9, divulgar mensagens de cunho racista enviadas ao personal trainer por sua mãe via WhatsApp
17:32 | Dez. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Luane Dias anunciou em suas redes sociais que irá processar mãe de Caique Aguiar, primeiro finalista de A Fazenda 10, por racismo. A decisão foi tomada após reportagem exibida pelo programa "Câmera Record" deste domingo, 9, divulgar mensagens de cunho racista enviadas ao personal trainer por sua mãe via WhatsApp.
 
[FOTO1] 
[SAIBAMAIS]
 
 
"Filho, mais uma noite de gratidão. Você não foi pra roça. Luane, essa neguinha falsa, Rafael e Perlla foram", dizia uma das mensagens. "Aquela neguinha te tirou. Não fui com a cara dela", diz outra. 
 
Em seu perfil no Twitter, Luane afirmou já ter encaminhado as mensagens para sua advogada para tomar as medidas cabíveis. "Gente, acabei de receber o que a mãe do Caique falou de mim e já encaminhei para minha advogada. Se antes eu tinha pena dela por tudo que ela está passando, agora eu tenho o dobro", escreveu a ex-peoa.
 
[VIDEO1] 
[VIDEO2]
[VIDEO3] 
 
 
"Queria muito agradecer e aproveitar para pedir que vocês coloquem também nas redes as ações preconceituosas do Evandro e da Vida contra mim", finalizou.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente