Participamos do

A Fazenda 10: arquirrivais Nadja Pessoa e Gabi Prado se unem contra Felipe Sertanejo

Por motivos diferentes, as duas ex-peoas estão organizando campanha a favor da eliminação do ex-lutador Felipe Sertanejo
17:49 | Dez. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Roça entre João Zoli e Felipe Sertanejo surpreendeu ao unir Nadja Pessoa e Gabi Prado, arquirrivais na época de confinamento do reality. Por motivos diferentes, as duas ex-peoas estão organizando campanha contra o ex-lutador Felipe Sertanejo.
 
[SAIBAMAIS] 
A motivação de Nadja para unir seu fã clube contra Felipe se deu por conta do envolvimento do peão no episódio que culminou em sua expulsão do reality. O ex-lutador, por diversas vezes, deu a entender a outros peões que a empresária estiva dando em cima dele. Além disso, os dois já tinham protagonizado outros barracos e Sertanejo chegou a ameaçar processar a loira após ela acusá-lo de violência dosmética. Em publicação no seu perfil no Instagram, ela escreveu: "Pra quem sabe entender, uma hashtag já basta: #ForaSertanejo".
 
Já para Gabi, a razão é outra. Namorada de João Zoli, que enfrenta o ex-lutador na berlinda, ela tenta levar o rapaz até a final do reality.
 
Essa é a penúltima roça da edição e eliminação acontecerá nesta terça-feira, 4. Na quinta-feira, 6, será realizada prova que colocará um dos peões restantes direto na final e os outros três se enfrentarão em nova berlinda. Resultado será divulgado na segunda-feira, 10, e os sobreviventes entrarão na corrida pela prêmio final, que será entregue na quinta-feira, 13.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente