Participamos do

A Fazenda 10: Fernanda Lacerda afirma desejo de fazer as pazes com Nadja Pessoa

A mendigata afirmou não guardar mágoa de nenhum dos participantes do reality e que torce pela felicidade da empresária
20:08 | Dez. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Eliminada com o maior índice de rejeição de A Fazenda 10, Fernanda Lacerda revelou desejo de se entender com a ex-colega de reality, Nadja Pessoa. A mendigata foi uma das responsáveis por iniciar confusão de culminou na expulsão da empresária. Recentemente, elas chegaram a se reencontrar no casamento de Nicole Bahls, que aconteceu nesta terça-feira, 4. Ambas foram madrinhas da noiva e dividiram o mesmo altar na igreja onde a cerimônia foi realizada.
[SAIBAMAIS]
 
"O que aconteceu dentro do jogo acabou ali, agora é vida real, é vida que segue. Eu não guardo rancor de ninguém, não consigo guardar coisas ruins. Se ela guarda alguma coisa, é problema dela. Não sei o que ela pensa, mas eu tenho vontade de conversar. Eu vi que ela estava mais fechada, a gente não se falou [no casamento] e eu respeitei, não vou invadir o espaço dela", disse em entrevista ao portal UOL.
 
A mendigata também falou que torce pela felicidade da empresária e admite que errou em algumas ocasiões durante sua passagem pelo reality. "Se alguém guarda alguma coisa ruim, fica dentro da pessoa e não dentro de mim. Não consigo ficar com algo negativo dentro de mim, mas também não posso ter controle do que as pessoas sentem, do que elas pensam", finalizou.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente