Participamos do

"A justiça é a verdade em ação", dispara Ana Paula Renault sobre expulsão de Nadja

Ana Paula e Nadja protagonizaram diversas brigas enquanto estiveram juntas no reality show
12:10 | Nov. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Declaradamente rival de Nadja Pessoa enquanto esteve em A Fazenda 10, Ana Paula Renault comentou a expulsão da peoa, desclassificada após agredir Caique Aguiar. Em seu Twitter ela disparou: “A justiça é a verdade em ação".
[SAIBAMAIS]
 
Os internautas não perdoaram e choveram críticas para a mineira, que também já foi expulsa por agressão no Big Brother Brasil 16. "Ué, mas a Ana Paula também saiu do BBB. Isso tem um nome. Hiprocrisia, que eu saiba", disse uma usuária do Twitter. Outros responderam o tweet de Ana Paula, terceira eliminada do reality, defendendo Nadja: "Nadja se não tivesse sido expulsa iria ganhar os R$ 1,5 milhão".
 
A jornalista também usou sua conta no Instagram para falar sobre o assunto. "Quem confia na justiça divina e sabe que porta consigo uma alma do bem não precisa ser protagonista de nenhum tipo de vingança ou sequer criar expectativas diante de outras pessoas: o tempo, por si só, cuida de tudo... Pode demorar (ou não) mas ele cuida", comentou. 
 
Ana Paula e Nadja protagonizaram diversas brigas enquanto estiveram juntas no reality show. Após ser eliminada, Ana Paula chegou a afirmar que processaria Nadja por tê-la acusado de homofobia.  
 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente