Participamos do

Rafael Ilha diz que Catia Paganote perdeu prova do fazendeiro porque é "incompetente mesmo"

Logo depois do fim da prova, Catia afirmou para o apresentador Marcos Mion que poderia ter ganho mas não estava concentrada
11:10 | Nov. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Após o fim da prova que tirou Caique Aguiar da roça e o consagrou como o novo fazendeiro de A Fazenda, Catia Paganote, que estava na disputa, se afastou e caiu no choro por cerca de 15 minutos. Em conversa com Evandro Santo, outro roceiro, na madrugada desta quarta-feira, 28, Rafael Ilha disse que a peoa perdeu porque é "incompetente". 
[SAIBAMAIS] 
 
Logo depois do fim da prova, Catia afirmou para o apresentador Marcos Mion que poderia ter ganho, mas não estava concentrada devido a desconfortos que vinham acontecendo na fazenda com outros participantes. 
 
"Reclamou de fofoca comigo. Falou: 'Ah, eu não ganhei essa prova porque eu não consegui me concentrar'", contou Evandro Santo. Em seguida, Rafael Ilha disparou: "Ela perdeu porque é incompetente mesmo. Eu falo mal na cara mesmo. Incompetente e covarde desde o começo do jogo".
 

[FOTO2]
A ex-paquita agora batalha pela preferência do público contra o humorista Evandro Santo. O décimo eliminado será conhecido no programa ao vivo desta quinta-feira, 29.
 
Redação O POVO Online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente