Participamos do

Luane Dias é a oitava eliminada de A Fazenda 10

Após a eliminação, Luane manteve-se calma e afirmou para o apresentador Marcos Mion que se orgulhava de sua participação no reality show
08:29 | Nov. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Com apenas 28,30% dos votos, Luane Dias foi eliminada de A Fazenda 10 e está fora da busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela perdeu para Cátia Paganote, que foi a preferida do público com 71,7% dos votos. Enquete realizada pelo O POVO Online já havia apontado o resultado.
 
[SAIBAMAIS]
 
A trajetória da peoa foi repleta de altos e baixos. Ela já esteve em roças, participou de muitas provas e já foi fazendeira, além de formar um dos casais mais fortes da temporada com Léo Stronda. 
 
 
Após a eliminação, Luane manteve-se calma e afirmou para o apresentador Marcos Mion que se orgulhava de sua participação no reality show. 
 
Fim da baia 
 
Após a eliminação de Luane Dias, o apresentador Marcos Mion entrou ao vivo na sede da fazenda para avisar aos peões da disputa da prova de fogo e também para comunicar o fim da baia. "Acabou o Ding Plaza Hotel, ninguém mais tem que dormir lá", anunciou. Caique Aguiar e Léo Stronda comemoram o fato.
 
 
Redação O POVO Online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente