Participamos do

Luane Dias admite que foi imprudente ao insinuar que Nadja Pessoa estaria flertando com Sertanejo

Mesmo com as diferenças, Luane confessou que ficou chateada com a expulsão de Nadja do reality
19:11 | Nov. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Oitava eliminada de A Fazenda 10, Luane Dias abriu o coração durante entrevista para as redes sociais a RecordTV, exibida na tarde desta sexta-feira, 16. No bate-papo com a apresentadora Flávia Viana, a influencer admitiu que foi imprudente e insensível ao insinuar que Nadja Pessoa estaria dando em cima de Felipe Sertanejo
[SAIBAMAIS] 
"Eu acredito que fui imprudente. Na hora, eu tinha acabado de justificar meu voto no Sertanejo e ele acabou mentindo. Quando eu vi ele mentindo de novo, falando que não disse nada pra ela, eu pensei: é a minha hora de desmascarar ele. Mas eu fui insensível de não ter me colocado no lugar dela. Agora que eu percebi que ela ficou muito vulnerável naquela situação", desabafou Luane.
 
A influencer ainda disse que não chegou a prestar atenção no que Fernanda Lacerda falou sobre a empresária. "Eu só peguei a parte do Sertanejo negando e já soltei. Eu não fui calculista, eu só queria expor que ele estava mentindo mais uma vez", contou.
 
Mesmo com as diferenças, Luane confessou que ficou chateada com a expulsão de Nadja do reality. "Independente de qualquer coisa, ela é humana. Da forma que ela saiu, ela não teve o direito de se defender e os amigos dela não a blindaram contra isso. Eu errei no sentido de ter exposto ela mais ainda, mas não foi intencional", explicou.
 
Já sobre a atitude de Caique Aguiar durante a confusão que culminou na expulsão da recifense, a influencer disse que pediu por diversas vezes para o personal trainer parar de provocá-la. "Ele se aproveitou da fragilidade dela. Eu falei para ele que ela perdeu a razão dela quando o agrediu, mas ele ficou ali chutando cachorro morto", finalizou.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente