Participamos do

Enquete A Fazenda 10 Roça indica saída de Catia Paganote em disputa contra Evandro Santo

Parcial da enquete do O POVO Online aponta saída de Catia, que aparece com 70% dos votos; Evandro, que disputa a roça com a ex-paquita, aparece com 29%
17:00 | Nov. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Enquete aponta que Catia Paganote será a décima eliminada de A Fazenda 10 com 70% dos votos até a tarde desta quarta-feira, 28. Evandro Santo, que disputa a permanência no programa com a ex-paquita, aparece com 29%. O destino dos dois será decidido na noite dessa quinta-feira, 29, ao vivo, na Record TV. 
 
VOCÊ PODE VOTAR NA ENQUETE CLICANDO AQUI e indicar quem você quer que deixe o reality show. A enquete do O POVO Online não interfere no resultado oficial do programa.
 
[FOTO1]  
[SAIBAMAIS] 
Todas as enquetes feitas pelo O POVO Online acertaram na eliminação dos peões. Na última roça, Leo Stronda foi nono eliminado do reality com 64% de rejeição.
 
Nova chance de A Fazenda 10 
 
Toda terça-feira, os três peões mandados para a roça na votação da segunda participam da prova do fazendeiro para conseguir uma chance de escapar da eliminação. Caique Aguiar foi vencedor da disputa desta semana, livrou-se da roça e se tornou o novo fazendeiro. 
 
 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente