Participamos do

Em votação ao vivo, Caique Aguiar acusa Evandro Santo de furto

No programa, o personal trainer relembrou quando Santo disse que ele não teria "gentileza de alma" no caso envolvendo a expulsão de Nadja Pessoa e disparou críticas ao peão
10:48 | Nov. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A décima formação de roça de A Fazenda 10 foi marcada por tensão entre o humorista Evandro Santo e o personal trainer Caique Aguiar. Na hora de declarar o voto, Caique afirmou que, na verdade, queria votar em Evandro (mas não poderia por ele ter sido indicado pelo fazendeiro), o chamou de falso e acusou o humorista de furtar itens de aeroporto.
[SAIBAMAIS]

 
A troca de farpas começou antes da votação, quando Caique afirmou que Evandro tentou manipular seu voto. No programa ao vivo, o personal trainer relembrou quando Santo disse que ele não teria "gentileza de alma" no caso envolvendo a expulsão de Nadja Pessoa e disparou críticas ao peão. 
 
"Uma pessoa que esconde alimento dos outros participantes e, pior, uma pessoa que viaja bastante, passa pelo aeroporto e furta, é isso mesmo que estou falando, furta coisas do aeroporto e guarda na mala, isso é ter gentileza de alma? Acho que não sou eu que não tenho gentileza de alma e sim o Evandro", afirmou.
 
 
Evandro não comentou a acusação e assumiu que é "uma pessoa com falhas". "Se eu falei que peguei alguma coisa, eu não me envergonho. Não estou aqui pra fazer papel de bonzinho. Quero que as pessoas me vejam rindo, triste, feliz. Quero estar vivo. Quando alguém tem uma verdade muito pronta, eu desconfio", declarou. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente