Participamos do

A Fazenda 10: Rafael Ilha é criticado após fazer piada com estupro envolvendo João Zoli

Durante conversa com os demais peões neste domingo, 25, o ex-polegar afirmou que João Zoli tinha "cara de quem era estuprado no colégio"
18:02 | Nov. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Rafael Ilha foi duramente criticado por internautas após comentário polêmico em A Fazenda 10. Durante conversa com os demais peões neste domingo, 25, o ex-polegar afirmou que João Zoli tinha "cara de quem era estuprado no colégio".  
[SAIBAMAIS] 
O assunto teve início quando Evandro Santo questionou se algum dos peões presentes na mesa teria feito troca-troca com colegas na adolescência. "O João tem cara de que era estuprado. Quando ele ia pro banheiro da escola, os caras da oitava série já olhavam e iam atrás dele falando: 'Vamos comer o graveto lá'. Tem bem cara disso aí mesmo, o rei do troca-troca", respondeu o ex-polegar.
 
"Nada a ver, mas que brincadeira escrota a sua", rebateu João. Visivelmente constrangido com a afirmação do colega de reality.
 
Nas redes sociais, a fala do ex-polegar causou polêmica e até mesmo participantes eliminados criticaram o cantor. Confira:
  
[VIDEO1]
[VIDEO2] 
[VIDEO3]
[VIDEO4] 
[VIDEO5]
[VIDEO6] 
[VIDEO7] 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente