Participamos do

"A Fazenda 10": peões ganham sessão de cinema e levam sustos da produção no Halloween

Um personagem imitando a loira do banheiro assustou os peões. "Eu me assustei, achei que era espírito", disse Nadja Pessoa em meio a gritos.
11:07 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O Dia das Bruxas foi comemorado em "A Fazenda 10" com exibição de filme, leitura de histórias de terror e sustos. Na noite desta quarta-feira, 31, os peões foram convidados a ir para o lado de fora da sede para começar uma sequência de "travessuras".
 
Vote na enquete A Fazenda 10 Roça: Evandro Santo ou Gabi Prado? Quem deve ser eliminado? 
 
"Peões, hoje à noite, a fazenda foi invadida pelos terrores urbanos. Para começar, arranque a cabeça do boneco para descobrir o primeiro pergaminho e dar início a essa jornada macabra. O peão que se candidatar a ler cada história deve obrigatoriamente pegar o pergaminho, voltar para seu lugar e começar a ler quando estiver sentado, boa sorte", diziam as instruções, lidas pela fazendeira Cátia Paganote.
[FOTO2]

Léo Stronda arrancou a cabeça do brinquedo e Evandro Santo foi o primeiro a pegar o pergaminho, lendo uma história sobre um boneco amaldiçoado. Luane leu a história do "quadro do menino que chora" e Caíque Aguiar leu sobre o "o homem do saco". Em meio às leituras, a produção tocava efeitos sonoros para assustar os peões. 
 
Felipe Sertanejo leu o último pergaminho, que mandava os peões entrarem na casa para descobrir o desfecho. Ao adentrarem a sede, se depararam com as luzes apagadas e uma sessão de cinema com pípoca e outras comidas. Um personagem imitando a loira do banheiro estava lá e causou sustos. "Eu me assustei, achei que era espírito", disse Nadja Pessoa em meio a gritos. 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente