Participamos do

Mulher de Felipe Sertanejo e marido de Nadja Pessoa comentam "clima romântico" entre os dois

Clima entre os dois teve início durante festa Viking realizada na última sexta-feira, 2. Na ocasião, o peão acusou a empresária de tentar flertar com ele e até mesmo sugerir encontro entre os dois fora do reality
22:40 | Nov. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]  
Após boatos de que Nadja Pessoa estaria flertando com o colega de reality, Felipe Sertanejo, repercutirem nas redes sociais e entre os próprios participantes de A Fazenda, o marido da empresária e esposa do ex-lutador resolveram abrir o coração e comentar sobre o assunto. Nadja acabou expulsa do programa nesta terça-feira, 6, após agressões contra Caique Aguiar.
[SAIBAMAIS] 
Em seu perfil no Instagram, Lucilene Caetano comentou as investidas de Nadja contra seu marido. Em publicação, a apresentadora da Band publicou uma das cartas que o ex-lutador escreveu para ela e o filho antes de se confinar no reality.
 
"Como não se apaixonar? Cinquenta dias com a ausência do meu Sertanejo de casa. E ele deixou flores e cartas surpresas para cada dez dias distante de nós. Palavras verdadeiras que emocionam. Sensibildiade de um grande e verdadeiro homem. Felipe sempre foi assim e foi assim que me conquistou. É tipo de homem à moda antiga, talvez o último dos românticos. Características para fazer qualquer mulher se apaixonar, ficar vidrada, se encantar", elogiou.
 
Na mensagem, ela ainda aconselhou o marido sobre as investidas de Nadja: "Seja forte meu amor, aguente firme pois por aqui está tudo bem. Theo já te chama todos os dias, já diz que te ama. Quando sair daí vai se surpreender com a evolução do nosso bebê. Te amo", finalizou.
[VIDEO1] 
 
Já D'Black, marido de Nadja, afirmou ter total confiança na esposa e que irá defendê-la até o fim. O desabafo foi feito em transmissão ao vivo no Instagram, quando as acusações de que a peoa estaria dando em cima do peão tomaram conta das redes sociais.
 
"A minha postura é a mesma. Não precisa ser hipócrita pra defender uma pessoa que você ama. Eu tenho consciência total do que ela fez, mas eu a amo e eu vou defender. Não vou defender a atitude dela, vou defender a minha mulher. A atitude e julgável, agora a pessoa... É igual mãe e o filho, o filho pode ser todo errado, mas a mãe continua amando. E o verdadeiro marido, ou a verdadeira mulher, deve fazer isso pelo outro", disse.
 
O marido da loira já havia defendido ela de acusações do tipo. Em entrevista para Leo Dias, ele comentou insinuações de Ana Paula Renault de que Nadja estaria flertando com Sertanejo. Para ele, a esposa estava se sentindo sozinha no reality e, por isso, resolveu fazer as pazes com o ex-lutador, com quem tinha desavença.
 
Clima entre Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo teve início durante festa Viking realizada na última sexta-feira, 2. Na ocasião, o peão acusou a empresária de tentar flertar com ele e até mesmo sugerir encontro entre os dois fora do reality. Visivelmente desconfortável com as investidas da colega, Sertanejo chegou a comentar sobre "mordida sensual" que a loira deu em seu rosto quando eles conversavam.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente