Participamos do

A Fazenda 10: Marcos Mion apresenta reality de bengala após lesão na lombar

No início do programa, o apresentador chegou a pedir desculpas ao público e afirmou que se esforçou ao máximo para conseguir chegar ao local de gravação
20:10 | Nov. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Marcos Mion precisou apresentar edição desta segunda-feira, 26, de A Fazenda 10, após lesão na lombar. No início do programa, o apresentador chegou a pedir desculpas ao público e afirmou que se esforçou ao máximo para conseguir chegar ao local de gravação. 
[SAIBAMAIS] 
"Peço desculpas a todos, mas estou aqui apresentando da melhor forma possível. Estou aqui nesse estilo, usando a bengala da minha sogra", brincou o humorista.
 
Não é a primeira vez que Mion passa por situação parecida. Em suas redes sociais, o apresentador chegou a compartilhar vídeos relatando o problema. "Essa é a imagem do desespero. Desde ontem deitado na cama. Travei a lombar de um jeito que eu não travava há tempos. Contudo, estou aqui fazendo de tudo para chegar na casa de vocês hoje a noite. Não sei como vai ser, mas sei que vou chegar. Provavelmente me verão fazendo o programa sentado, estou com uma cinta, fazendo presão, calor e tomando remédios", explicou Marcos.
  
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente