Participamos do

A Fazenda 10: Internautas pedem expulsão de Catia Paganote por suposta agressão de Evandro Santo

A ex-paquita foi acusada de agredir o humorista durante prova na piscina
14:36 | Nov. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Internautas estão pedindo a expulsão de Catia Paganote de A Fazenda 10 após supostamente agredir Evandro Santo durante atividade aquática nesta quarta-feira, 28.   
[SAIBAMAIS] 
 
Durante a prova, que daria à equipe vencedora o prêmio de um jantar japonês, Catia deu um tapa na cabeça do humorista, alegando que ele estava segurando sua mão. "Para, Evandro! Porra, cara, que saco. Ele segura minha mão", reclamou a peoa. "Quantas vezes a gente joga e bate a mão? Segura em querer?", retrucou Felipe Sertanejo, que estava no mesmo time de Evandro. "Não é, cara. Ele fica segurando o negócio", disse a ex-paquita antes de sair da piscina e abandonar o jogo. 
 
Nas redes sociais, o público já começou a pedir expulsão da participante. Entre os argumentos, estão o de um episódio semelhante que aconteceu na quarta edição do reality, quando a lutadora Duda Yankovich foi banida do programa após agredir Thiago Gagliasso da mesma forma.
 
Essa seria a segunda expulsão de A Fazenda 10 em menos de um mês. No último dia 6, a empresária Nadja Pessoa foi banida do programa por agredir Caique Aguiar. 
 
[VIDEO1] 
[VIDEO2] 
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]
[VIDEO7]
[VIDEO8] 
 
 
 
Redação O POVO Online 
 
 
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente