Participamos do

A Fazenda 10: Fernanda Lacerda corta relações com Nadja Pessoa após briga

Logo após a discussão, a 'Mendigata' desabafou sobre as atitudes da colega e afirmou ter "lavado as mãos" para ela
20:06 | Nov. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O clima esquentou entre os membros da equipe Água na madrugada desta segunda-feira, 5, dentro da sede da Fazenda. Imagens da transmissão 24 horas mostraram Nadja Pessoa discutindo com os colegas de grupo, Caique Aguiar e Fernanda Lacerda, sobre combinação de votos para a formação da próxima roça. 
[SAIBAMAIS] 
"Vocês vão ver lá fora. Eu vi vocês falando que queriam votar em mim. Me respeita, não quero falar de jogo hoje", esbravejou a empresária. "Então você quer falar amanhã quando todo mundo estiver junto?", questionou Caique. "Eu faço do meu jeito, mas sempre foi do jeito de vocês. Eu não quero me reunir hoje", disse Nadja.
 
Nesse momento, Fernanda Lacerda perdeu a paciência e começou a gritar com a colega, chamando-a de louca. "Eu vi vocês dois querendo me manipular agora. Você [Caique] saiu do seu eixo e começou a gritar", disse a empresária.
 
"No dia que eu sair do meu eixo você me interna. A gente só estava querendo conversa. Graças a Deus eu vivo bem e não preciso desse prêmio", disse o personal trainer.
 
Logo após a discussão, Caique e Fernanda conversaram a sós sobre as atitudes da antiga aliada. Durante o diálogo, a Mendigata fez questão de afirmar que lavou as mãos para a ex-colega e que, se depender dela, a loira ficará sozinha no reality.
 
"Ela não quis conversa. Não sabe conversar como a gente, como ser humano. Eu não falo mais nada, já tentei, conversei, aconselhei, fiz tudo o que pude. Chega uma hora que não tem o que falar, já não tem mais conversa e eu fico chateada porque não precisava ser assim, é muito errado. Como uma pessoa surta do nada? Pelo amor de Deus, ela não sabe trocar uma ideia, não precisava fazer aquele show", desabafou Fernanda.
 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente